sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Internautas apontam que a saúde deve ser prioridade na atual gestão Maurício Tenório...

O blog realizou mais uma enquete durante todo o mês de fevereiro com a seguinte pergunta: O que deve ser prioridade na nova gestão Maurício Tenório? As opções de respostas eram: Saúde, Educação, Ação social, Obras e Outras.
Os internautas opinaram e o resultado da votação aponta que a Saúde que teve 36% dos votos deve prioridade na atual administração, em segundo ficou as Obras já que foram poucas no primeiro mandato do atual prefeito com 32%, em terceiro ficou Educação com 14%, em quarto ficou Ação Social com 10% e em quinto Outras somando apenas 8%.
Sabemos que existem muito a ser feito em nosso município, nossa saúde foi até manchete em toda imprensa alagoana com os vários casos de coqueluche, pouco foi construído em quatro anos, mas aos poucos os problemas de nossa cidade vêm sendo solucionados, dar para acreditar no progresso, várias obras já estão a serem iniciadas com recursos já disponíveis esperando apenas autorizações de órgãos federais para serem executadas.

O Blog já disponibiliza uma nova enquete com a pergunta:
Você é a favor que a feira seja mudada para o sábado?


Dê sua opinião, participe...

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade a manchetes de jornas estão aí...Espero que venha entrevistar a secretária pra ver-mos se ela saberá pelo menos falar a mídia estadual, visto que não valoriza a local...