sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fatos do fim de semana: Hoje tem mais uma rodada do municipal de Futsal...

Hoje sábado dia 14 de fevereiro acontece a segunda rodada do campeonato municipal de Campo Alegre de FUSAL, os jogos começam a partir das 19 horas no Ginásio Municipal João Matias e promete muitas emoções.
As equipes que venceram na primeira rodada buscam mais um bom resultado, já aquelas que tropeçaram na rodada inicial irão tentar a primeira vitória, já que a competição tem rebaixamento, as equipes não devem se distanciar das primeiras colocadas.
Inclusive vale destacar a cobertura feita pelo site da Federação alagoana de Futsal em parceria como nosso blog. Confira: http://www.futsalalagoano.com.br/

FEIRA LIVRE DE CAMPO ALEGRE.

A partir de amanhã dia 15 de fevereiro conforme foi decidido em reunião realizada na semana passada na Câmara Municipal com membros da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura e as presenças dos comerciantes de carnes em nosso município, só será permitida a comercialização de carnes dentro do Mercado Municipal, ficando terminantemente proibida a comercialização de carnes em bancas como de costume.
A medida visa um melhor controle das carnes comercializadas em Campo Alegre, para que não haja carnes vindas de outras regiões sem o devido acompanhamento e controle dos órgãos que fiscalizam as mercadorias em nossa feira livre.
Outro detalhe interessante é que toda a carne comercializada em Campo Alegre deve ser abatida no Matadouro Municipal de Campo Alegre, inclusive para Luziápolis.

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO...

A meia noite de hoje termina o horário brasileiro de verão, o horário de verão 2008/2009 no Brasil começou à zero hora de 19 de outubro de 2008, como medida do governo federal para economia no consumo de energia.
O nosso estado e os demais do Nordeste não participam do horário brasileiro de verão, mas mesmo assim os alagoanos tem que se adaptar as mudanças, como por exemplo as programações das TVs e rádio que geralmente acontece no horário de Brasília.
Então com isso você que tava acostumado em assistir o telejornal, sua novela favorita, o futebol ou até mesmo o BBB, agora tem que esperar um pouco mais...

BLOCO UZAMIGOS SAI NESTE DOMINGO...

O tradicional bloco carnavalesco de nossa cidade UZAMIGOS, sairá a avenida neste domingo dia 15 de fevereiro com um grande arrastão com uma super orquestra de frevo e em seguida no Clube Arcal grande Show com a banda AXÉ GUETO, o domingo promete muita folia...

Nenhum comentário: