quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agricultor campoalegrense tem caminhonete roubada na Barra de São Miguel

O agricultor campoalegrense Marcelo Cavalcante Tenório, 33, teve sua caminhonete D-20, de cor azul e placa JLR-7378/AL, furtada, ontem, na Barra de São Miguel. A vítima contou que havia estacionado o veículo para ir a praia das Conchas e quando voltou o carro não estava mais no local.

Marcelo Cavalcante prestou depoimento na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol, e contou ainda que os ladrões levaram ainda documentos, talões de cheques e cartões de crédito, que estavam no interior da caminhonete.

A polícia ainda não tem pistas da D-20. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

4 comentários:

Anônimo disse...

"...ainda documentos, talões de cheques e cartões de crédito, que estavam no interior da caminhonete..." só faltou ele tbm ter deixado a porta aberta e chave na ingnição e uma placa "Me Leve"!!! Pq só sendo uma anta pra deixar documentos...cheques e cartões de créditos dentro do carro!!!

Anônimo disse...

Fico horrorisada em ver como algumas pessoas podem ser tão insensiveis às dificuldades alheis. Isso é falta de solidariedade humana, além de egoísmo. Tenho certeza que o autor desse comentário infeliz deve bradar aos quatro cantos que está sempre certo e todos devem lhe compreender.

Anônimo disse...

Interessante... tantas motos roubadas, teve um carro roubado no dia do arrastaum e ñ foi postado aki... só foi postado o roubo da moto do Beto, dono do bar e agora do Marcelo... Colocaram esses acontecimentos pq eles foram 14!! A política acabou márcio... vamos esqcer essas coisas e postar tudo q acontece de importante em nossa cidade!

Anônimo disse...

Aceitamos todas as críticas possíveis, isso só nós ajuda a crescer, mas eu acho que ao invés de críticas misquinhas que mistura política seria mais interesante nos informar os fatos, pois só colocamos no Blog aquilo que tomamos conhecimento doa em quem doer, mesmo assim muito obrigado pelas visitas e até pelas críticas, vê se pelo menos se identifica, pois o espaço é livre até quem faz critica burra tem vez...