A equipe do setor de habitação da Secretaria de Assistência Social e Direito a cidadania, realizou nesta terça-feira 26, uma reunião com o Grupo Institucional do Poder Público - GIPP, que constitui as ações do Projeto de Trabalho Social do Residencial Jorge Gomes da Silva, e é composto por representantes das Secretarias e demais órgãos responsáveis por políticas públicas necessárias para assegurar as condições adequadas de moradia, incluindo educação, saúde, assistência social, transporte, geração de trabalho e renda, segurança pública, dentre outras.
O Grupo GIPP foi formado em 09 de janeiro de 2020, com o objetivo de explanar as ações do PTS, firmar as parcerias, atualizar os dados do projeto, apresentar o cronograma das atividades propostas, e informar a importância do entrosamento entre os parceiros e a comunidade para que a equipe técnica do PTS possa atender de maneira efetiva as necessidades dos beneficiários do Residencial supracitado.
A também última reunião serviu para expor aos novos membros do GIPP os trâmites para entrega do novo empreendimento as 192 famílias beneficiárias do Conjunto, expor as demandas dos contemplados, e o anseio referente à entrega do empreendimento.
Na ocasião foi destacado que na última sexta-feira 22, a documentação do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas – IMA, foi regularizada e entregue a Construtora Uchôa.
A prefeitura municipal vem realizando a manutenção no entorno do conjunto, e em breve o Residencial Jorge Gomes da Silva será entregue aos beneficiários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário