sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Pauline Pereira transmitiu o cargo para Nicolas Pereira e fez balanço de sua gestão


Em seu discurso Pauline afirmou que daqui a quatro anos voltará a comandar o município de Campo Alegre.

A agora ex-prefeita Pauline Pereira passou o comando do município para o seu sucessor, o primo Nicolas Pereira, em solenidade realizada nesta sexta-feira 01 na Câmara de vereadores. 

Durante o uso da palavra a gestora falou da alegria de muito ter contribuído com Campo Alegre nestes oito anos que esteve à frente do município, mencionando várias obras realizadas em sua gestão, com destaque para a área da saúde onde foram construídas e inauguradas 11 Unidades Básicas de Saúde, reforma do hospital, abertura da maternidade, implantação do CEO, Academias da Saúde, programa Melhor em casa, Centros de fisioterapia, entre outros avanços. 

“Não consegui concluir a modernização do hospital na minha gestão, mas deixei os recursos garantidos, e estarei ao lado de Nicolas Pereira em breve inaugurando a reforma que tornará o hospital de Campo Alegre como referência na região”, disse Pauline. 

Ela ainda destacou os avanços nas demais áreas, como a limpeza pública, onde falou que há oito anos quando estava tomando posse, sua equipe já estava em ação retirando várias caçambas de lixo da cidade que naquela ocasião se encontrava em um grande abandono. 

Durante sua gestão Campo Alegre registrou vários avanços, se tornando o município com os índices de segunda melhor saúde de Alagoas e ficando entre as melhores educações do estado pelo resultado do IDEB. 

Pauline ainda destacou que possivelmente terá um novo desafio na superintendência da CODEVASF, e dando certo lutará para que Campo Alegre se torne 100% pavimentada com recursos federais em nos próximos dois anos. 

“Tenham uma certeza, daqui a quatro anos estarei de volta a comandar Campo Alegre, quero me aposentar trabalhando por essa cidade que me acolheu e eu sou muito grata por isso, por isso foi aqui que decidi viver pelo restante da minha vida”, disse a ex-prefeita.

Nenhum comentário: