As constantes reinvindicações da população em relação às adequações no projeto de duplicação da Rodovia Al 220 no trecho que passa pela cidade de Campo Alegre, que está em execução, foi tema de uma reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira 29, no gabinete do prefeito Nicolas Pereira. O vice-prefeito Leonardo Monteiro também participou da reunião.
A reunião contou com a participação do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) o engenheiro Helder Gazzaneo, e do engenheiro José Pedro, que ouviram as colocações dos vereadores, dos representantes da Associação de Moradores do Conjunto Olival Tenório.
O diretor ressaltou que as solicitações feitas anteriormente pela deputada Jó pereira e a ex-prefeita Pauline Pereira serão atendidas, que será a implantação da sinalização da passagem de pedestres até 20 de Março, e a possibilidade da passagem subterrânea.
Na reunião por unanimidade foi solicitada a mudança do projeto para implantação de uma rotatória na entrada da cidade, e prontamente o diretor comunicou que será nos próximos dias iniciado o estudo visando analisar a viabilidade da construção.
Os vereadores ainda solicitaram abertura de passagens de pedestres em outros pontos como em dois locais no Povoado Belo Horizonte. Alguns vereadores também solicitaram uma abertura de passagem para veículos nas proximidades do hospital para com instalação de semáforos, como já existe em pontos da rodovia duplicada em Arapiraca.
O prefeito Nicolas Pereira agradeceu a vinda do diretor do DER para ouvir as reinvindicações da população, que foram passadas através dos vereadores, e destacou a importância de ouvir para diminuir os impactos causados pela obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário