segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeita Pauline Pereira entregou duas casas no Povoado Chã da Imbira pelo Minha Casa Renovada

O sonho de ter uma moradia digna para viver virou realidade para mais duas famílias do Povoado Chã da Imbira. Nesta sexta-feira 29 de Março a Prefeitura de Campo Alegre entregou mais duas unidades que foram demolidas e reconstruídas pelo Programa Municipal Minha Casa Renovada.

Durante as entregas a prefeita Pauline Pereira reforçou o seu compromisso de junto com sua equipe cada dia mais buscar investimentos para o povoado, visando pavimentar ruas, melhorar o abastecimento de água, visando sempre dar melhores condições de vida aos moradores do povoado.

Beneficiaria de uma das casas a senhora Maria Benedita Feitosa dos Santos (Dona Ditinha), agradeceu a prefeita Pauline Pereira por realizar o sonho de sua família em ter uma moradia digna: “É uma alegria muito grande, nem tenho como explicar, morava em uma casa com apenas 03 paredes, e hoje recebo minha casa linda e maravilhosa”, destacou a beneficiária.

Segundo ela, sua família composta por cinco pessoas sobrevive somente com os recursos dos Programas sociais Bolsa Alegre e Bolsa Família.

Com as duas casas entregues nesta sexta-feira, já são 14 casas entregues pelo programa Minha Casa Renovada no povoado. Em Chã da Imbira também foram entregues 98 casas pelo programa nacional de habitação Rural – PNHR.

Durante a ação mais duas casas de taipa foram demolidas para iniciar a reconstrução nos próximos dias.
 

Nenhum comentário: