Com objetivo de verificar a consolidação das habilidades adquiridas pelos estudantes do 3º ao 9º ano, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED aplicou na segunda-feira (26) e terça-feira (27) a 2ª Avaliação Diagnóstica. Participaram deste momento 1.843 estudantes do 3º ao 5º ano e 2.800 estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino.
A avaliação diagnóstica consiste em analisar os conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática que foram trabalhados durante o segundo semestre para mensurar o resultado de aprendizagem que servirá como pré-requisito para as intervenções pedagógicas que serão realizadas em 2019.
A avaliação foi aplicada em 16 Instituições de Ensino:
Escola Municipal de Educação Básica Helenilda Correia
Escola Municipal de Educação Básica João Paulo II
Escola Municipal de Educação Básica Professora Zenóbia Ferreira
Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias
Escola Municipal de Educação Básica Vereador João Rogério
Escola Municipal de Educação Básica Monsenhor Hildebrando V. Guimarães
Escola Municipal de Educação Básica Senador Rui Palmeira
Escola Municipal de Educação Básica Elita Tenório Maia
Escola Municipal de Educação Básica Maria Lourinete Porto Guimarães
Escola Municipal de Educação Básica João Fernandes Viera Filho
Escola Municipal de Educação Básica Olival Tenório
Escola Municipal de Educação Básica Cicero Salustiano
Escola Municipal de Educação Básica Cicero Mizael
Escola Municipal de Educação Básica Menino Jesus de Praga
Escola Municipal de Educação Básica Felizardo Souza Lima
Escola Municipal de Educação Básica Pedro de Oliveira
As provas estão em processo de correção. Diante das atividades desenvolvidas ao longo do semestre e do envolvimento de todos os professores durante o processo, a expectativa de que os objetivos propostos sejam alcançados é muito grande.
“O resultado da tabulação oferecerá um mapa das turmas da Rede Municipal, que permitirá o planejamento de estratégias para o plano de trabalho de 2019 e assim atender às necessidades dos estudantes”, destaca a coordenadora de Práticas Pedagógicas, professora Cleide Farias .
A SEMED agradece o apoio da Gestora do Município Pauline Pereira que tem contribuído e garantido a qualidade da educação dos campo-alegrenses.
A avaliação diagnóstica consiste em analisar os conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática que foram trabalhados durante o segundo semestre para mensurar o resultado de aprendizagem que servirá como pré-requisito para as intervenções pedagógicas que serão realizadas em 2019.
A avaliação foi aplicada em 16 Instituições de Ensino:
Escola Municipal de Educação Básica Helenilda Correia
Escola Municipal de Educação Básica João Paulo II
Escola Municipal de Educação Básica Professora Zenóbia Ferreira
Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias
Escola Municipal de Educação Básica Vereador João Rogério
Escola Municipal de Educação Básica Monsenhor Hildebrando V. Guimarães
Escola Municipal de Educação Básica Senador Rui Palmeira
Escola Municipal de Educação Básica Elita Tenório Maia
Escola Municipal de Educação Básica Maria Lourinete Porto Guimarães
Escola Municipal de Educação Básica João Fernandes Viera Filho
Escola Municipal de Educação Básica Olival Tenório
Escola Municipal de Educação Básica Cicero Salustiano
Escola Municipal de Educação Básica Cicero Mizael
Escola Municipal de Educação Básica Menino Jesus de Praga
Escola Municipal de Educação Básica Felizardo Souza Lima
Escola Municipal de Educação Básica Pedro de Oliveira
As provas estão em processo de correção. Diante das atividades desenvolvidas ao longo do semestre e do envolvimento de todos os professores durante o processo, a expectativa de que os objetivos propostos sejam alcançados é muito grande.
“O resultado da tabulação oferecerá um mapa das turmas da Rede Municipal, que permitirá o planejamento de estratégias para o plano de trabalho de 2019 e assim atender às necessidades dos estudantes”, destaca a coordenadora de Práticas Pedagógicas, professora Cleide Farias .
A SEMED agradece o apoio da Gestora do Município Pauline Pereira que tem contribuído e garantido a qualidade da educação dos campo-alegrenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário