terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Secretaria de Trânsito de Campo Alegre realizará estudo para mapeamento e sinalização do trânsito da cidade

Secretário Josenildo Barbosa com o diretor do Detran/Al Antônio Carlos Gouveia
O secretário municipal de Trânsito e Transportes de Campo Alegre Josenildo Barbosa Cerqueira, juntamente com o superintendente municipal de Trânsito Deynes Rolim, participaram nesta terça-feira 27, de uma reunião com o diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Dr. Antônio Carlos Gouveia, para tratar do mapeamento e sinalização do município de Campo Alegre. A reunião aconteceu na sala da presidência do DETRAN Alagoas em Maceió.

De acordo com o secretário, o diretor se prontificou em ajudar o órgão municipal na realização do estudo e posterior sinalização do município. O DETRAN deve enviar um engenheiro de trânsito para realização do estudo para implantação de sinalização nas ruas principais do centro da cidade.

As ruas do centro de Campo Alegre tem tido uma grande movimentação de veículos e pedestres, principalmente por conta do funcionamento de três agências bancárias, casa lotérica, sedes do poder executivo e legislativo, igrejas, estabelecimentos comerciais, escolas, etc. Por esses motivos algumas mudanças e a sinalização deverão ser implantadas em breve.
Deynes Rolim com o diretor do Detran/Al Antônio Carlos Gouveia

Nenhum comentário: