terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeita Pauline Pereira participou de reunião entre AMA e Secretaria Estadual de Educação

Nesta segunda-feira, 12, a prefeita de Campo Alegre e vice-presidente da AMA Pauline Pereira participou de reunião com o secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa. O objetivo da reunião foi firmar uma parceria entre estado e municípios para melhorar a educação em Alagoas. A nova gestão da Secretaria de Educação vai apresentar essa proposta para os prefeitos alagoanos em uma das reuniões semanais da AMA. A ideia foi muito bem recebida pela diretoria da associação.

A reunião foi organizada pelo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas.

 “É muito importante unir esforços, recursos e conhecimento pedagógico para alfabetizar as crianças de Alagoas”, afirmou Dantas.

Também estavam presentes na reunião além do presidente e a vice-presidente da AMA, o prefeito de Jequiá da Praia e tesoureiro da AMA, Marcelo Beltrão, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, o vice-prefeito de Mar Vermelho, André Almeida, e o prefeito do Girau do Ponciano, Fábio Aurélio.

Nenhum comentário: