quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Romeiros de Campo Alegre devotos do Padre Cícero viajam em romaria para Juazeiro do Norte

No início da noite desta quarta-feira 28 de janeiro de 2015, centenas de romeiros campo-alegrenses devotos do Padre Cícero Romão Batista partiram em romaria rumo à cidade de Juazeiro do Norte - Ceará. Os romeiros que anualmente visitam a Capital Nordestina da fé participarão das festividades de Nossa Senhora das Candeias e só retornam a Campo Alegre no final da semana. A romaria vem crescendo a cada ano e este ano seguiu com 12 ônibus e uma Van, levando aproximadamente 600 romeiros de Campo Alegre.

Logo no início da tarde o barulho dos fogos de artifícios anunciavam a concentração dos romeiros em frente à Igreja Matriz da cidade, onde ainda na concentração os fiéis realizaram a oração do terço, para em seguida a saída em caravana dos romeiros de Campo Alegre.

Durante os dias de estadia na capital da fé nordestina, os romeiros campo-alegrenses estarão participando de várias celebrações religiosas, pagaram suas promessas, e voltarão para Alagoas de fé renovada.

A iniciativa religiosa conta com apoio da prefeita Pauline Pereira do deputado Joãozinho Pereira e da deputada Jó Pereira. A prefeita juntamente com alguns vereadores e secretários municipais também participam da romaria.




Nenhum comentário: