quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Canhota afiada: Thallyson rouba a cena e marca primeiro gol da pré-temporada do Flamengo

Thallyson foi o destaque do treino do Flamengo em Atibaia (Foto: Cahê Mota)
Lateral-esquerdo vindo do ASA é o grande destaque de atividade em campo reduzido com lindo lance e bons chutes de fora da área. Marcelo Cirino também vai bem
 
O reforço menos badalado do Flamengo para 2015 foi o primeiro a apresentar o cartão de visitas na pré-temporada do Flamengo em Atibaia. Primeiro nome indicado por Vanderlei Luxemburgo e contratado ainda no ano passado, Thallyson foi o destaque do trabalho com bola em campo reduzido, nesta quinta-feira, no resort onde a delegação rubro-negra está hospedada. Com chutes precisos de fora da área, o lateral-esquerdo marcou gols - inclusive, o primeiro das atividades no interior paulista - e deu bons passes. Marcelo Cirino também foi bem. Pela manhã, o elenco encarou um extenuante trabalho físico.
 
Na parte da tarde, o grupo realizou trabalhos técnicos, como troca de passes em arrancadas, lançamentos e cabeçadas. Em seguida, Luxa dividiu quatro times cinco jogadores - havia um jogador neutro, que poderia tocar para qualquer um, em cada campo. Logo no primeiro lance, Thallyson invadiu a área com um drible da vaca e tocou na saída do goleiro. Foi a primeira vez que a rede balançou na pré-temporada rubro-negra. O lateral-esquerdo ainda marcou em dois chutes colocados de fora da área e recebeu elogios dos companheiros. 
 
Com Globoesporte.com

Nenhum comentário: