segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campanhas eleitorais na reta final: Pauline Pereira realizou caminhada em Campo Alegre e Djalma Sampaio em Luziápolis

A ultima semana de campanhas eleitorais promete ser bastante agitada em Campo Alegre, onde nesses últimos dias os candidatos correm contra o tempo em busca pelos votos dos eleitores ainda indecisos, isso tanto na majoritária quanto na proporcional.

De acordo com a única pesquisa divulgada até o momento feita pelo Instituto IBRAPE em parceria com o portal Cada Minuto, a candidata Pauline Pereira tem 62% das intenções de votos, Dijalma Sampaio 21%, Edmilson Vieira 1% e Genaldo Gama não pontuou. Porém a mesma pesquisa mostra ainda 13% de eleitores indecisos, e 3° brancos/nulos.

Caminhada de Pauline Pereira em Campo Alegre
Neste final de semana a candidata Pauline Pereira realizou uma grande caminhada em Campo Alegre, onde mesmo em baixo de muita chuva levou uma multidão as ruas da cidade em apoio a sua candidatura.
Caminhada de Dijalma Sampaio em Luziápolis
O candidato Dijalma Sampaio por sua vez também realizou mais uma caminhada, desta feita no Distrito de Luziápolis, quando na oportunidade caminhou pelas ruas do distrito com seus seguidores e no final discursou no pátio da feita.

Já os candidatos Edmilson Vieira (PTC) e Genaldo Gama (PSOl), não realizaram eventos neste final de semana.

Ainda nesta ultima semana ambos os candidatos estarão realizando caminhadas, comícios, carreatas e visitas com a finalidade de convencimento dos eleitores ainda indecisos para a votação do próximo domingo.

Nenhum comentário: