segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleição sindical: Chapa 1 venceu a disputa por mais 04 anos no STR

Foi realizada no ultimo sábado 20, a eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Alegre. Centenas de trabalhadores rurais e aposentados filiados ao sindicato compareceram ao local de votação que funcionou no prédio do PETI – Programa de Erradicação do trabalho infantil.

Os votantes elegeram mais uma vez a CHAPA 01 composta por membros da gestão atual que foi eleita para mais quatro anos a frente da entidade sindical.

A prefeita eleita de Campo Alegre Pauline Pereira disse que deve trabalhar em parceria com o sindicato de forma que nunca aconteceu no município para que a união de forças possa fortalecer as políticas que favoreçam os trabalhadores rurais.

Diplomação, presidência da Câmara e equipe executiva

Em novembro deve acontecer à diplomação dos eleitos nas eleições do ultimo dia 7 de outubro. Onde a prefeita eleita Pauline Pereira e vice-prefeito James Matias, os novos vereadores e seus suplentes serão oficialmente diplomados. A cerimônia de diplomação deve acontecer no Auditório do Fórum da cidade.

Nos bastidores também se comenta sobre a eleição da nova mesa diretora da Câmara de vereadores onde alguns nomes são cogitados, porém deve ter um nome de consenso partindo da indicação do executivo.

Com relação ao secretariado e demais cargos da equipe executiva do novo governo de Campo Alegre muita expectativa entre os aliados da perfeita eleita Pauline Pereira, mas até o momento nenhum nome foi anunciado de forma oficial.

Nenhum comentário: