terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fazendo história parte II: Diferença de votos foi à maior da história

A eleição deste ano em Campo Alegre se tornou um fato histórico por diversos motivos, onde pela primeira vez em 52 anos os campoalegrenses elegeram uma mulher prefeita da cidade carinho. Pauline Pereira foi apenas à segunda mulher na história do município a disputar o cargo majoritário em Campo Alegre, e conseguiu a vitória de forma disparada.

Conforme já era apontado na pesquisa IBRAPE, o resultado das urnas se traduziu em uma vitória esmagadora onde a candidata tucana venceu em 64 das 66 seções de votação no município. As duas seções que Pauline ficou em segundo lugar foi na Escola Hildebrando Guimarães, onde em uma seção Dijalma Sampaio venceu por 01 voto, e na outra venceu por 10 votos.

No total Pauline Pereira teve 10.775 eleitores, e Dijalma Sampaio 5.155 eleitores.
A diferença resultante do total de votos para o segundo colocado foi de 5.620, se tornando a maior diferença eleitoral que já existiu em Campo Alegre.

Só nas urnas de Campo Alegre Pauline venceu por uma diferença de 1.582 votos, e 4.038 votos em Luziápolis.

“O meu compromisso não é apenas com aqueles que acreditaram em minhas propostas, mas sim para toda população de Campo Alegre durante os meus 4 anos de governo”,  disse a agora prefeita eleita Pauline Pereira.

3 comentários:

luana santos disse...

parabéns prefeita Pauline Pereira por essa grande vitória conquistada juntamente com o vereador Lakinho,com meu voto e de minha família,que Deus abençoe vc e sua família e ilumine seus caminhos para q venha fazer não só da cidade de Campo Alegre como também do povoado Chãn Da Imbira uma nova cidade.

luana santos disse...

parabéns prefeita Pauline Pereira por essa grande vitória conquistada juntamente com o vereador Lakinho,com meu voto e de minha família,que Deus abençoe vc e sua família e ilumine seus caminhos para q venha fazer não só da cidade de Campo Alegre como também do povoado Chãn Da Imbira uma nova cidade.

Zenilda disse...

parabéns Pauline Pereira pela grandiosa vitória,espero q vc junto com os vereadores eleitos façam realmente a mudança em nosso município,q DEUS te abençoe....