sábado, 27 de outubro de 2012

Novo Governo de Campo Alegre terá vários desafios para recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento

A partir de 1º de Janeiro de 2013 o município de Campo Alegre terá o início de uma nova era, quando passará a ter seus destinos comandados pela prefeita Pauline Pereira (PSDB), e sua equipe de governo.

A população campo-alegrense está bastante ansiosa e esperançosa por ações que venham trazer melhorias para todos, como melhor Assistência Social, melhorias na Educação, Saúde de qualidade, Moradia entre outros setores.

Nos últimos meses da gestão do governo atual a população sofre com problemas como coleta de lixo precária que tem deixado as ruas sujas e com mal cheiro, ruas escuras com iluminação publica falha, esgoto a céu aberto principalmente no distrito de Luziápolis, falta de médicos, entre outros tantos problemas.

A nova gestão terá vários desafios e fará uma reformulação também na estrutura administrativa que terá três novas secretarias. Uma delas é a Secretaria da Mulher que será um canal para as mulheres campoalegreses buscarem seus direitos enquanto cidadãs.

A prefeita eleita Pauline Pereira já trabalha em busca de recursos para recolocar Campo Alegre nos trilhos do desenvolvimento. Entre as medidas iniciais a prefeita já busca o destravamento das obras paralizadas como o Matadouro Público e as 99 casas próximo ao Conjunto Benedito de Lira.

Nenhum comentário: