terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevista: Prefeita Pauline Pereira agradeceu a população de Campo Alegre por sua eleição

Entrevista de Pauline Pereira na Rádio Novo Nordeste
A prefeita eleita no município de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), concedeu na manhã desta terça-feira 23, entrevista durante o programa Comando Geral na Rádio Novo Nordeste AM de Arapiraca. A prefeita que já esteve em outras duas emissoras arapiraquenses reiterou seu compromisso para com o município campoalegrense.

Pauline Pereira iniciou seu bate papo com o radialista Paulo Marcelo Tavares agradecendo aos 10.775 eleitores que acreditaram em suas propostas de campanha que a colocaram a primeira mulher eleita prefeita na cidade carinho. Parabenizou a toda equipe que se empenhou durante o período eleitoral como agentes divulgadores do plano de governo de sua candidatura para a futura gestão de Campo Alegre.

Sobre os grandes desafios que terá pela frente quando assumir a prefeitura, Pauline destacou que deve dar uma atenção especial para áreas como a saúde que deverá ter mais ambulâncias e funcionamento efetivo do hospital e dos PSF’s, e na educação que contará com mais creches e o melhor funcionamento de todos os programas na área educacional.

Perguntada sobre equipe de governo, Pauline argumentou que nesse primeiro momento os nomes ainda não foram definidos, pois apenas está se iniciando o processo para implantação da transição de governo.

Pauline comentou ainda sobre sua primeira reunião com o atual gestor Maurício Tenório, onde conversaram sobre a implantação do governo de transição, como também sobre projetos e convênios que estão atualmente emperrados como a construção do matadouro Municipal que deverá ter a obra retomada a partir de janeiro.

Nenhum comentário: