sexta-feira, 12 de outubro de 2012

No Rádio prefeita eleita Pauline Pereira agradece ao eleitorado pela eleição e reafirma compromisso

Pauline sendo entrevistada pelo radialista Isve Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira 12 de outubro, a prefeita eleita por Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), concedeu entrevista nas emissoras 96 FM Arapiraca e Gazeta FM Arapiraca.

Primeiro a prefeita esteve na Rádio Gazeta no programa matinal comandado pelo radialista Alves Correia, onde na ocasião ela agradeceu o grande apoio que teve de lideranças e da população durante sua campanha eleitoral.

Em seguida a prefeita seguiu para a Rádio 96 FM onde no programa Show de Notícias comandado pelo experiente radialista Isve Cavalcante, também agradeceu a todos que abraçaram sua campanha e reiterou seu compromisso com o progresso de Campo Alegre.

Entrevista com Alves Correia
Quando perguntada sobre os desafios que terá pela frente ao assumir a prefeitura em Janeiro, a prefeita destacou a saúde, assistência social e melhorias no abastecimento de água logo como prioridade inicial de seu governo. “O desafio é grande, mas irei trabalhar incansavelmente para atender os anseios dos mais de 51 mil habitantes de Campo Alegre”.

Durante as entrevistas a prefeita também convidou aos ouvintes para a festa da vitória que acontecerá nesta sexta-feira 12 em Campo Alegre e no domingo dia 14 no Distrito de Luziápolis, com animação do cantor Julinho Porradão.

Na próxima semana a prefeita vai está sendo entrevistada na Rádio Novo Nordeste AM de Arapiraca e na Rádio 99,5 em São Miguel dos Campos.

Os prefeitos Peu Pereira de Teotônio Vilela e Fernando Pereira de Junqueiro também estiveram nas rádios.

Nenhum comentário: