terça-feira, 23 de outubro de 2012

Orçamento do município para 2013 foi debatido em audiência pública

Secretaria de finanças apresentou dados do orçamento
Município contará com cerca de 63 milhões para serem aplicados em 2013

Foi realizada na manhã desta terça-feira 23, no plenário Sebastião de Oliveira Gomes na Câmara municipal de vereadores de Campo Alegre uma audiência pública para discussão sobre o orçamento do município para o orçamento de 2013.

Na ocasião a atual gestão foi representada pelo secretário de finanças do município senhor Hernandes Pereira, que apresentou os dados com a distribuição dos valores disponibilizados para cada pasta de um montante de R$ 63.142.006,75.
Prefeita garantiu presença em todas audiências publicas do município
A prefeita eleita Pauline Pereira como gestora do município a partir de janeiro esteve na audiência juntamente com profissionais da área contábil para analisar o orçamento do município para 2013. Pauline comentou sobre a primeira reunião que teve com o prefeito atual onde foi debatida a transição de governo. Falou de mudanças na estrutura administrativa do município com a criação de três novas secretarias e mudança na nomenclatura de outras.

A peça orçamentária será analisada para possíveis alterações e adequações para as necessidades de cada secretaria do município para assim ser aprovada pela Câmara Municipal.

Participaram da reunião também os atuais vereadores: Jura, Dema, Laquinho, Toinho da Saúde, Benedito Roberto e Van do careca. E os novatos: Kelly, G Correia, Piu Spettus, Jeane da Farmatheus, Severino Mariano, Alan do Lucinho, James Miolo, Abelardo, Testão e Veio Popó.

Nenhum comentário: