quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guia Eleitoral será debatido em reunião no Forum de Campo Alegre

Propaganda Eleitoral gratuita começa no próximo dia 21 de agosto

O Juiz da 47ª Zona Eleitoral que corresponde ao município de Campo Alegre, Dr Mauro Baldini convocou por meio de edital os representantes de coligações e da rádio Comunitária Local para uma reunião para tratar da Propaganda Eleitoral Gratuita a ser veiculada na emissora.

Confira abaixo o edital

_______________________________________________
EDITAL N.º 84/2012
O Excelentíssimo Senhor Mauro Baldini, Juiz da 47ª Zona Eleitoral, no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições insculpidas no art. 37 da Resolução TSE n° 23.370/2011.

TORNA PÚBLICO, aos representantes dos partidos políticos e coligações que concorrerão nas eleições de outubro próximo, bem como os responsáveis pela rádio comunitária local, que o sorteio para definição da ordem de veiculação da propaganda no horário eleitoral gratuito será realizado no dia 10 de agosto de 2012, às 13 (treze) horas, no Auditório do Fórum de Campo Alegre, localizado na Avenida Governador Divaldo Suruagy, 284, Centro, neste município.

E, para conhecimento dos interessados, expediu-se o presente edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral em Alagoas e afixado no mural deste Cartório, em local de costume. Dado e passado nesta cidade de Campo Alegre aos seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e doze. Eu, ________ José Sali Soares, Chefe do Cartório, digitei e conferi.

Mauro Baldini
Juiz Eleitoral

Nenhum comentário: