sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Guia Eleitoral: programas dos candidatos vão ao ar todos os dias em duas audições

Na primeira semana Pauline focou nas propostas para a saúde, Dijalma Sampaio destacou sua naturalidade

Teve início na ultima terça-feira 21, a propaganda eleitoral gratuita no rádio, com a veiculação do horário destinado aos candidatos das 7:00 às 7:30 da m,anhá e das 12:00 às 12:30 tarde.

Os programas das segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras são reservados para os candidatos a majoritária (prefeito e vice-prefeito). Já as terças, quintas e sábado os programas são das coligações proporcionais (vereadores).

Nessa primeira semana os programas da candidata a prefeita Pauline Pereira (PSDB), focou ações do seu plano de governo, com destaque para a saúde, mostrando como é administrada a saúde em Junqueiro e Teotônio Vilela, a candidata assumiu por meio do rádio o compromisso em melhorar a saúde de Campo Alegre. “Nosso programa será sempre propositivo, com propostas de governo, e sem nenhum tipo de provocação”, disse o marqueteiro da candidata.

Já o programa do candidato Dijalma Sampaio (PMN), enfatizou a naturalidade do candidato que mesmo não sendo filho natural de Campo Alegre reside na cidade desde os 07 anos e disse que todos o conhece, porém ainda não apresentou propostas.

O candidato Genaldo Gama (PSOL) também expôs suas idéias no rádio. Já o candidato Edmilson Vieira (PTC), não enviou seu programa nessa primeira semana.

Na proporcional apenas as coligações União de todos pro Campo Alegre 1, 2 e 3, e o PSOL enviaram seus programas.

Nenhum comentário: