sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guia Eleitoral: Propostas, suspensão, retratação e direito de resposta

A segunda semana da veiculação do Horário Eleitoral gratuito no rádio em Campo Alegre começou apresentou ingredientes para esquentar ainda mais a disputa.

Logo na segunda-feira foi retirado do ar o programa da Coligação “Amor e compromisso por Campo Alegre”, por determinação do Juiz da 47ª Zona eleitoral. Já na quarta-feira foi ao ar a retratação do candidato Dijalma Sampaio (PMN) pedindo que nada venha atrapalhar os atos de campanha da candidata Pauline Pereira (PSDB).

Neste mesmo dia também foi ao ar também o direito de resposta da coligação “União de todos por Campo Alegre”, direito conquistado na justiça em resposta a ofensa quando um evento realizado pela candidata Pauline Pereira no dia 18 de agosto foi mencionado no programa do adversário de forma diferente da realidade.

Propostas

No programa da candidata Pauline Pereira foram apresentadas propostas para as áreas da saúde e assistência social, fazendo uma apresentação dos programas e ações que vem dando certo nos municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela e que são metas de governo para serem implantados em Campo Alegre. O programa apresentou ainda o apoio do senador Benedito de Lira e do deputado Joãozinho Pereira a candidatura de Pauline.

O programa de Dijalma Sampaio que foi ao ar apenas na quarta-feira e sexta-feira alegando um Plano de Governo transparente apresentou propostas para a saúde, cultura, esporte, segurança, saúde e educação.

O programa do candidato Genaldo Gama (PSOL) foi o mesmo da semana anterior e o candidato Edmilson Vieira (PTC) não enviou o programa por mais uma semana.


Nenhum comentário: