segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Campanha eleitoral se acentua e candidatos intensificam busca pelo voto

Nos últimos dias os candidatos aumentaram o ritmo de suas campanhas nas ruas, com a realização de caminhadas, visitas domiciliares e comícios. O povo saindo nas com as cores dos seus candidatos preferidos como forma de demonstração de apoio aos seus candidatos.

Mar azul: Caminhada em Luziápolis reúne milhares de pessoas que votam em Pauline Pereira

Multidão assiste comício de Pauline em Luziápolis
No ultimo sábado 25, o Distrito de Luziápolis recebeu a grande caminhada da candidata Pauline Pereira (PSDB) e James Matias vice-prefeito, onde milhares de pessoas foram às ruas da localidade que demonstra apoio sólido a campanha da candidata.

Mesmo com algumas dificuldades por conta das ruas esburacadas da comunidade e de muita lama em alguns locais, a caminhada percorreu diversas ruas, e no final foi realizado um comício com apresentação de propostas e idéias para governar Campo Alegre e Luziápolis.


Várias lideranças políticas de Campo Alegre e da região estiveram no evento político, como o deputado Joãozinho Pereira e Dudu Holanda, além dos candidatos a vereador das coligações União de todos por Campo Alegre 1, 2 e 3.

Onda vermelha: Coligação de Dijalma Sampaio realizou caminhada em Campo Alegre
Seguidores de Dijalma foram às ruas vestindo vermelho
Neste domingo 26, em Campo Alegre foi à vez da caminhada do candidato a prefeito Dijama Sampaio (PMN) e seu vice-prefeito Zé Luiz da Santa Maria. A caminhada que teve início no centro da cidade e reuniu milhares de pessoas que vestindo a cor vermelho, caminharam ao lado do candidato e das lideranças que apoiam sua candidatura, a exemplo do prefeito Maurício Tenório que caminhou em apoio a Dijalma em sua sucessão.

Após a Caminhada foi realizado um comício no centro da cidade, com exposição de ideias e propostas de governo da candidatura.

Nenhum comentário: