segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cartório Eleitoral trabalha de domingo a domingo visando eleições

O Cartório da 47ª zona eleitoral que corresponde ao município de Campo Alegre está funcionando durante o período de campanha eleitoral de domingo a domingo para atender a demanda dos processos de candidaturas e outras providências das eleições do próximo dia 07 de outubro.

Registros de candidaturas, programação de eventos das campanhas eleitorais, fiscalização das propagandas dos candidatos são algumas das tarefas feitas pelos competentes profissionais que trabalham no cartório.

Também no cartório eleitoral é organizada toda estrutura para o dia das eleições, como distribuição dos locais de votação e as pessoas que trabalharão a serviço da justiça eleitoral. 

Urnas eletrônicas já em Campo Alegre

As urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de outubro já encontram-se no Fórum de Campo Alegre. No município ao todo são 66 seções de votação, porém foram destinadas 73 urnas eletrônicas para a cidade para que se necessário houver necessidade de substituição de alguma urna por eventuais problemas já exista urnas a disposição dos responsáveis pela realização da eleição. 

Locais de votação

Por conta das reformas das escolas estaduais em Campo Alegre, já ficou definido os novos locais de votação, sendo todos os eleitores que votavam na Escola Estadual Dom Constantino passando a votarem na Creche Virgem dos Pobres, já os eleitores que votavam na Escola Estadual João Fernandes Vieira passando a votar na Escola Municipal João Paulo II.

O restante do eleitorado continua votando nos mesmos locais das eleições anteriores.

Em breve publicaremos aqui com mais detalhes todos os locais de votação.

Nenhum comentário: