A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre, divulgou na noite desta terça-feira, dia 06 de abril, no site inscricoes.epistemeonline.com o resultado final do Processo seletivo do Projeto Mães que Acolhem após análise dos recursos apresentados pelos inscritos no processo seletivo.
O Projeto Mães que Acolhem, visa a contratação de 100 mães de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino para atuarem como agentes de protocolos sanitários de saúde dentro das instituições de ensino para auxiliar na execução dos protocolos de saúde de retorno gradual as aulas presenciais, já em desenvolvimento.
A distribuição de vagas para o processo seletivo foi divido por polos, seguindo a seguinte ordem:
Polo I: Sede – Centro – Pimenteira - Povoado Belo Horizonte - com 49 vagas;
Polo II: Distrito Luziápolis - com 41 vagas;
Polo III: Povoado Chã da Imbira - Usina Porto Rico - Mineiro – com 10 vagas.
De acordo com a relação nominal divulgada por polo, os nomes que estão classificados como aprovadas, serão convocadas para iniciar a formação nos próximos dias 13 e 14 de abril, sendo posteriormente destinadas as instituições as quais irão atuar.
O Projeto Mães que Acolhem, além de gerar emprego e renda para as mães do município contemplados com o projeto, visa fortalecer as práticas de higienização dos espaços escolares. Uma iniciativa da gestão pública municipal que sempre prioriza o desenvolvimento e os cuidados com seus munícipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário