quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeita Pauline Pereira participou da reabertura da Agencia do Banco do Brasil

A agência de Campo Alegre passou a operar normalmente após 10 meses 

A população de Campo voltou a contar com os serviços bancários do Banco do Brasil. A agência que após 10 meses sem funcionamento após sofrer uma explosão no início de fevereiro que destruíram parcialmente o local, voltou a funcionar normalmente com os serviços de saques, depósitos entre outros atendimentos.

A gerência da agencia realizou a reabertura oficial da agencia durante a manhã desta terça-feira (04), onde na ocasião foi oferecido um Coffee Breack realizado para marcar esse dia tão importante.

A prefeita Pauline Pereira, alguns secretários municipais e vereadores, estiveram na agencia e foram recepcionados pelo Gerente da unidade, senhor Douglas Costa. Ainda participaram do momento o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Gustavo Arruda,  do Gerente Geral da Agência de São Miguel dos Campos - líder de rede, Eduardo Rodrigues de Bastos, Cristiano Correia Silva  e, claro, todos funcionários da agência bancária.

De acordo com o gerente do Banco do Brasil, Douglas Costa, todas as operações voltaram ao normal e o movimento a partir de agora deverá ser intenso. Quando tratamos com o gerente a respeito da questão segurança, ele foi enfático ao afirmar que daqui por diante, a palavra de ordem é 'conscientizar', em especial, a toda comunidade, da necessidade de se utilizar cada vez mais os meios digitais (débito, crédito, transferências, etc.) oferecidos pelas instituições financeiras.

"É importante que os clientes passem a usar mais os aplicativos dos bancos no Smartphone. As pessoas podem fazer suas transações bancárias dentro de casa, evitando pegar filas, desta forma, a agência bancária ganha um papel mais consultivo e se torna cada vez menos um local para efetivação de transações financeiras, o que irá contribuir bastante para acabar com grandes fluxos de numerário na agência e consequentemente com os arrombamentos e assaltos'', pontuou o gerente do Banco do Brasil.

Após tanto tempo fechada, serão muitos os benefícios com a reabertura da unidade do Banco do Brasil de Campo Alegre, que fica localizada na rua do comércio, já que evitará vasão de recursos locais para cidades vizinhas. uma vez que muitos dos moradores, tinham que sair da cidade para ter acesso aos seus benefícios. A reabertura da agência ativará consideravelmente a economia local, e os comerciantes que viveram esses momentos de dificuldade podem vislumbrar dias melhores já que o dinheiro irá circular dentro da própria cidade.
 

Nenhum comentário: