quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de Campo Alegre realizará o 1° Passeio Ciclístico “Caminhos da Integração”

Estão abertas as inscrições para o I Passeio Ciclístico “Caminhos da Integração”, que acontece no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 6h30, como parte da programação de inauguração da Rodovia AL 105, ligando Campo Alegre a BR 101. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que fica localizada no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva na sede do município.

O passeio é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e visa incentivar o uso seguro da bicicleta, promover a saúde e qualidade de vida bem como disseminar o respeito aos ciclistas.

O evento terá um percurso de 29 km saindo do Centro de Campo Alegre com destino ao Balneário Escorrega no Distrito de Luziápolis, e contará com carros de apoio e três paradas estratégicas ao longo do percurso sendo que em umas das paradas na região da Fazenda Madeira será oferecido um café da manhã para os ciclistas.

Durante a programação haverá ainda a distribuição de água, lanches e sorteio de brindes para os participantes como: Duas e bicicletas, capacetes, luvas de ciclista, garrafas térmicas, suportes de bicicleta para carro e bombas de ar.

Poderão participar do passeio pessoas de ambos os sexos e todas as idades. As primeiras 450 pessoas que se inscreverem receberão uma camisa do evento e a entrega será feita na mesma data do evento, no ponto de concentração.

“Nossa intenção é que esse seja apenas o primeiro de outros eventos de ciclismo, fazendo com que o evento fique no calendário oficial de eventos da cidade. O esporte está conquistando novos adeptos e estamos procurando criar novos espaços para a prática da atividade, além de estimular uma vida saudável”, afirmou o secretário de Esportes Alvinho Guimarães.

“A Prefeitura defende e apoia essa iniciativa, a gestão municipal abraçou a causa dos nossos ciclistas” finalizou o secretário.

Veja Abaixo o Percurso:
Clique na Imagem para aumentar
 

Nenhum comentário: