sábado, 20 de dezembro de 2014

Deputado Joãozinho Pereira recebe Título de Cidadão Honorário do município de Campo Alegre

Nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário do município de Campo Alegre ao deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB).

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Josevan Batista (Van do Careca), através do Projeto de Lei aprovado por unanimidade no ano de 2011.

A solenidade contou com a participação dos vereadores, da prefeita Pauline Pereira, do vice-prefeito James Matias, ex-prefeitos Jorge Matias e Álvaro Guimarães, secretários municipais, convidados, familiares do homenageado e comunidade local.

O vereador Van do Careca quando usou a tribuna do parlamento parabenizou ao deputado Joãozinho Pereira destacando ser merecedor da concessão do título de cidadão honorário pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense. O vereador que fez um relato da biografia e de toda trajetória política do deputado.

Van ainda ressaltou que o município de Campo Alegre abraçou Joãozinho Pereira, e afirmou que sem dúvida é alguém que merece esta homenagem, pela sua forma de relacionar com a nossa cidade e pelo seu compromisso que tem com a população campo-alegrense.

‘’Ele sempre esteve atento as nossas demandas e ajudou a cidade a se tornar um verdadeiro canteiro de obras”, declarou.

Entre as obras solicitadas pelo deputado junto ao Governo do Estado, o vereador Van do Careca destacou a implantação de 19 km da AL-105, no trecho que vai do entroncamento da BR-101 (Luziápolis) até Campo Alegre.

“Essa era uma obra muito aguardada pela a população de Campo Alegre, um sonho de mais de cinquenta anos que enfim foi concretizado’’, ressaltou Van do Careca.

O homenageado, deputado Joãozinho Pereira, bastante contente, usou a tribuna do parlamento para agradecer a honraria recebida pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre e em especial, ao vereador Van do Careca, por indicar seu nome para receber o honrado título.

Disse que em seu 2º mandato como prefeito da cidade de Teotônio Vilela, foi procurado por lideranças políticas do Distrito de Luziápolis, que clamavam um amparo para aquela comunidade, destacando que o referido distrito se encontrava em total estado de abandono, começando ali, um compromisso de Joãozinho Pereira com o município de Campo Alegre.

Na época, Joãozinho Pereira então prefeito da cidade de Teotônio Vilela, se candidatou para concorrer uma vaga na Casa de Tavares Bastos, e lembrou o apoio que teve da população do município de Campo Alegre no pleito do ano de 2010, que fez dele o deputado estadual mais bem votado.

‘’Quero aqui agradecer também os 3.478 votos que tive em Campo Alegre em 2010, por esses votos fizemos um compromisso de fé, um compromisso de desenvolvimento. Hoje presto conta do meu mandato, mas a minha maior satisfação é ver a felicidade do povo de Campo Alegre por eu trazer Pauline Pereira que é uma das melhores prefeitas do Estado de Alagoas, uma mulher que está dando um show de administração’’, disse o parlamentar.

A prefeita Pauline Pereira parabenizou e agradeceu o seu irmão, o deputado Joãozinho Pereira, por sua determinação, respeito ao próximo, compromisso e até mesmo de orientador da família.

‘’Tivemos como mestre nosso pai, o saudoso João José Pereira, saímos de uma escola que desde cedo observamos ele fazer uma política preocupada com o próximo e por isso que aprendemos a lição do mestre e hoje me orgulho muito, pois o mestre se foi, mas deixou o professor e o meu professor é você meu irmão, Joãozinho Pereira’’, afirmou a prefeita.

Ainda usaram da palavra enaltecendo as ações desenvolvidas, reconhecendo e destacando a prestação de contas do parlamentar nas realizações do desenvolvimento de nossa cidade os vereadores Alan do Lucinho, G. Correia, Kellyn Rafaella, Piu Spettus, Jeane Santos do Nascimento e Jura, o Secretário Municipal de Cultura Carlos Olodum, o radialista e ex-prefeito do município de Campo Alegre Álvaro Guimarães, o Conselheiro Tutelar do Distrito de Luziápolis Júnior e o Diretor da Guarda Municipal de Campo Alegre Adenilson Celestino (Galeguinho).

Com ASCOM CMCA



Nenhum comentário: