O que era para ser uma mega carreata neste domingo 25 de setembro em apoio à reeleição do presidente da república Jair Messias Bolsonaro acabou em um esvaziamento por parte de alguns participantes após a chegada do senador por dois mandatos e candidato ao Governo Fernando Collor.
A carreata foi convocada pelos administradores da Usina Porto Rico, que inclusive contou com a presença de muitos carros da empresa e de fornecedores, inclusive tratores, caminhões e ônibus que prestam serviços a empresa.
Durante a divulgação do evento não foi mencionado que o candidato e seu vice estariam presentes, por isso muitos carros adesivados em apoio ao candidato Rodrigo Cunha que são bolsonaristas acabaram deixando o evento político pelo desconforto causado.
Nas redes sociais muitos participantes publicaram declarações dizendo que se decepcionaram com a atitude do candidato e da organização, com frases do tipo “Vi participar em apoio ao presidente Bolsonaro e não a esse aproveitador”.
"Se soubesse que ele vinha nem tinha saído de casa", disse a dona de casa Lucia Maria, bolsonarista ferrenha.
"O evento tinha tudo para ser um sucesso, mas fomos enganados, imagine se esse candidato fosse eleito ao governo", destacou mais um participante.
O senador que atualmente surfa na onda bolsonarista fez duras criticas a Bolsonaro durante seu mantado, e seu candidato a vice-governador vivia criticando Collor nas redes sociais. Difícil entender essa mudança de ambos.
Durante o evento os apoiadores de Rodrigo Cunha que estavam presentes ainda foram tratados por expressões baixas pela equipe do candidato Collor que faz uma campanha baseada na velha política.
Um comentário:
Márcio parabéns pela matéria!!! Bolsonaro neles!!? Colllor nunca mais.. e é Jó Pereira... Vatarei por ela e não pelo Rodrigo Cunha..
Postar um comentário