segunda-feira, 27 de abril de 2020

Cantor Nethinho Paiva agradece arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos durante Live

As doações durante a transmissão foram de alimentos e mais de 1.500 reais que também será revertido em alimentos para doação.

No ultimo domingo 26 de abril, o Cantor campo-alegrense Nethinho Paiva realizou a sua segunda live show nesse período de distanciamento social. Intitulada Nethinho Mesa de bar, a apresentação que foi transmitida pelo YouTube teve mais de 11 mil visualizações na noite de domingo.

Durante a live o artista recebeu várias doações em alimentos que serão destinados a doações para famílias carentes do município. Além dos alimentos doados em cestas, também tiveram 1.550 reais doados em dinheiro que será revertido em mais alimentos para doação.

O cantor agradeceu a todos os patrocinadores e envolvidos no projeto.

"Agradeço a Deus por me conceder a vida e o dom de levar entretenimento para outras pessoas. A caminhada não é fácil, o momento que estamos vivendo nos faz perceber o quanto precisamos melhorar e aprender para então assim poder ensinar. Quem me conhece de perto sabe o quanto sou solidário e gosto de ajudar a outras pessoas, unir isso a música foi mágico, mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados e a sensação de dever cumprido,  por enquanto, muito mais está por vir. Agradeço a minha família que está sempre comigo, aos meus amigos, a minha produção que foi excepcionalmente fantástica, aos meus músicos, nem tenho palavras para mensurar o quão importante eles foram nesse momento, aos colaboradores, patrocinadores, parceiros e expectadores que fizeram acontecer e deixaram esse momento ainda mais especial", publicou o artista.
 

Nenhum comentário: