quinta-feira, 2 de abril de 2020

Balanço do setor de licitações destaca empresas de Campo Alegre que vedem para a Prefeitura

As empresas participaram de processos de licitação para poder vender seus produtos ou prestar serviços a gestão municipal.

Qualquer empresa que esteja em dia com as suas certidões e obrigações fiscais podem vender seus produtos ou prestar seus serviços para um ente público. O processo de contratação se dá através de processo de licitação ou em alguns casos quando o valor não ultrapassa a obrigatoriedade prevista na legislação vidente são feitas as despensas de licitações.

Só entre o exercício de 2019 e início de 2020 concorreram em certames licitatório diversas empresas locais o que gerou ao todo 22 contratos/atas de registros. Essas empresas vendem seus produtos e ou prestam serviços a gestão municipal regularmente.

O ótimo resultado em licitações públicas a qual concorrem com empresas de todo o país se dá em razão do trabalho atuante da Secretaria de Industria e Comércio em parceria com o Sebrae e total apoio da gestão municipal, com a instrução de cursos e capacitação e a elaboração de lei de incentivo, garantindo assim emprego e renda a nossa população.

As orientações e capacitações aos empresários locais visam principalmente incentivar as participações para fomentar a geração de empregos e circulação de recursos no comércio local, onde algumas empresas a exemplo da empresa  Nicolas Agostinho Santos – ME (Frigorífico Dom Grill), pela experiência e orientações que vem tendo da gestão municipal também  já fornece seus produtos para outros municípios e para o Governo do estado.

O município também compra produtos de algumas cooperativas e associações como a Cooperativa do Conjunto Olival Tenório Costa e a Associação dos Produtores Rurais de Campo Alegre, que também são fornecedoras para a Prefeitura Municipal.

Conheça um pouco dos nossos fornecedores e você empresário, procure a Sala do Empreendedor e conheça como vender para o governo e os benefícios trazidos a seu negócio.

Veja a lista de empresas do município licitadas:

Maria Jose Ferreira da Silva Confecções - ME - Fornecimento de Materiais de Cama, Mesa e Banho
Feliphe Santos Gomes - ME - Fornecimento de Móveis e Materiais Permanentes
Maria Jose Ferreira da Silva Confecções - ME - Fornecimento de Fardamentos
João Lucas dos Santos - Prestação de Serviços de Serralharia
Lucas Rafael Rezende da Silva - Prestação de Serviços de Serralharia
Cooperativa de Trabalho dos Produtores de polpas e bolos dos Moradores do Conjunto Olival Tenório Costa - CPPBCOT - Fornecimento de Polpa de Fruta e Alimentação Preparada
Vandelma Vitor Barros ME - Fornecimento de Gêneros Alimentícios - Hortifrut
José Roberto Araújo de Melo - Prestação de Serviços de Reparação de Natureza Preventiva e Corretiva de Pavimentação em Paralelepípedos e Intertravado
Wanderson Silva de Oliveira 07585742401 - Prestação de serviços de filmagem e Fotografia
G Vicente Junior Gás - ME - Prestação de Serviços de Serralharia
Gustavo L da Silva - ME - Fornecimento de Óculos de Grau (Armações e Lentes)
Kamilla de Moura Marques 12665653451 - ME - Prestação de Serviços de Implantação do Prontuário Eletrônico e Sistema Informatizado Laboratorial, Com Treinamento e Suporte técnico para todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre/Al
J A de Freitas Construções - ME -  Fornecimento de materiais de construção (Hidráulico, Ferragem e Pintura)
Gabriel Rodrigo Moura da Silva - Fornecimento de Óleos Lubrificantes
J A de Freitas Construções - ME - Fornecimento de Materiais Elétricos
Aluísio Luís dos Santos - Fornecimento de Gêneros Alimentícios
J A de Freitas Construções - ME - Aquisição de Material de Construção (Alvenaria e Acabamento)
Nicolas Agostinho  Santos - ME - Fornecimento de Carnes
Clecia Sabina Simplício de Oliveira - ME - Fornecimento de Água e Gás
Vandelma Vitor Barros ME - Fornecimento de Gêneros Alimentícios (Hortifruti)
Agreste Combustíveis e Serviços Ltda - Fornecimento de Combustível
Auto Posto Nossa Senhora Aparecida Ltda - Fornecimento de Combustível

Mais detalhes - AQUI
A Empresa Dom Grill recebeu em 2018 o selo de Inspeção Estadual - SIE - O selo permitiu a expansão da empresa e comercialização em outros municípios promovendo a geração de empregos (EMPRESÁRIO NICOLAS PEREIRA COM O GOVERNADOR RENAN FILHO)

Nenhum comentário: