sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura traçou meta de ações com catadores de materiais recicláveis

Na manhã desta sexta-feira (18), no Centro Administrativo Multissetorial, foi realizada uma reunião que contou com a participação dos membros da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Alegre - Coopecmarca, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, Francisco Joaquim (Chico), a Agente de Desenvolvimento Local Valdilene Simplício, responsável pela Sala do Empreendedor Poliana Cinthia, a Assessora Técnica da Secretaria de Assistência Social Simone Marques e o Procurador do Município Dr. José Maria.

A reunião teve como objetivo informar aos membros da Cooperativa sobre os projetos que irão ser realizados até o final do ano de 2014. Foi aproveitado o momento também para aplicar uma capacitação a esses trabalhadores, referente a assuntos como: Economia Solidária e como funciona uma cooperativa.
Na segunda parte da reunião para dar continuidade à criação do plano de ação da Coopecmarca, foi servido um lanche aos sócios cooperados.

Este trabalho, que é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Indústria e Comércio e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Nenhum comentário: