quinta-feira, 10 de julho de 2014

Conselho de Segurança de Campo Alegre divulga imagens de suspeito de prática de estupro no município

O registro de casos de estupro no município de Campo Alegre em plena luz do dia tem intrigando as autoridades locais. Com a ajuda do sistema de monitoramento feito por câmeras de segurança na cidade, o Conselho Municipal de Segurança e as autoridades policiais pedem a ajuda da população em busca de informações que possam chegar ao suspeito por essa prática criminosa.

Nas primeiras imagens divulgadas pelo Conselho de Segurança, é possível visualizar um homem suspeito ocupando uma moto com as mesmas características descritas pelas vítimas. O ultimo caso aconteceu na manhã do ultimo dia 04 de julho, e nas imagens captadas as 05:40 da manhã, o suspeito que ocupava uma Moto modelo Honda Bros 150, trajando uma jaqueta preta com sinalizadores prata e capacete preto também com sinalizadores prata. As imagens mostram o suspeito saído da cidade em velocidade, no sentido Arapiraca pela AL 220.

O Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre pede a ajuda da população para possível identificação do suspeito. As informações podem ser passadas pelo telefone: 94149994.

Veja abaixo os vídeos:


Nenhum comentário: