sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretaria de Assistência Social realiza palestra voltada para crianças do PETI

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Campo Alegre realizou na ultima quinta-feira 24 de Janeiro uma importante palestra destinada às crianças e adolescentes inseridas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI do município de Campo Alegre, bem como pais ou responsáveis com o objetivo de proporcionar informações e esclarecimentos sobre os direitos previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Este evento foi planejado dentro do “Projeto Tô de Férias” – que propõe ações que visam a proteção das crianças e adolescentes do trabalho infantil durante o período de férias. Oeste Projeto foi elaborado em janeiro, pela equipe técnica do CRAS de Campo Alegre (Centro) composta pela assistente social Vanessa Andreza, a psicóloga Vera Amorim e coordenadora Rosângela Cerqueira.

Foram convidados para proferir a palestra os membros do Conselho Tutelar do município: Maria Betânia, Mônica, Edja, Helio, e Terezinha. O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania, Isys Roberta, equipe técnica CRAS (Centro) e equipe técnica do PETI, sob a gestão da Prefeita Pauline Pereira.

Nenhum comentário: