quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitura amplia número de vagas na rede municipal de ensino e constrói novas salas de aula

Construção de novas salas na Escola Cícero Salustiano
Em Luziápolis escola Cícero Salustiano está sendo ampliada com a construção de novas salas de aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre caminha a passos largos para oferecer uma educação de qualidade e melhor atender ao alunado de toda rede municipal de ensino.

Com a proximidade do início do ano letivo 2013, a Secretaria Municipal de Educação está trabalhando para a ampliação do número de vagas e a disponibilização de novas salas de aulas para melhor distribuir as turmas em todas as unidades de ensino.

Reforma na Escola Felizardo
No Distrito de Luziápolis está sendo realizada a construção de mais cinco salas na Escola Municipal Cícero Salustiano e a reforma de duas salas de aulas da Escola Municipal Felizardo Souza Lima.

Em Campo Alegre a antiga Escola Nelson Arruda situada na Rua do Cruzeiro, está sendo totalmente reformada e as matrículas já estarão abertas no período de 28 de janeiro à 01 de fevereiro com turmas do 1º ao 5º ano.

Já nova Creche Jaci Vieira da Costa que está em fase final das obras, também funcionará já neste ano letivo, inclusive as matriculas já foram realizadas para a nova unidade que fica na região do Conjunto Benedito de Lira.

A preocupação da SEMED é melhor atender a 100% da demanda estudantil do município, oferecendo educação de qualidade.

Nenhum comentário: