quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CRAS de Campo Alegre realiza reunião com os idosos

A coordenação do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira dia 09 de janeiro, uma reunião com idosos na sede do CRAS. A reunião foi conduzida pelas técnicas, Vanessa Andreza (Assistente social), Vera Amorim (Psicóloga) e Rosângela Cerqueira (Assistente social - Coordenadora).

Esta reunião foi planejada com o objetivo de promover a formação de um grupo de idosos, bem como o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e na prevenção de situações de risco social.

Nesta primeira reunião foi proporcionado café da manhã, dinâmica, realização de bingo com entrega de brindes e um círculo de conversa para identificar os interesses dos idosos sobre as oficinas que serão disponibilizadas.

A próxima reunião com o grupo foi marcada para o dia 29 de janeiro de 2013 e ficou definido que as reuniões serão semanais, nas terças-feiras, no Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Santa Luzia, 52, no Centro, em Campo Alegre.



Nenhum comentário: