sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Campo Alegre começa a ganhar cara nova

Mutirão da limpeza está realizando serviços nos quatro cantos do município

O ritmo dos trabalhos logo nos primeiros dias da gestão da prefeita Pauline Pereira (PSDB), em Campo Alegre, vem chamando a atenção da população em geral do município.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalham em ritmo acelerado para resolver os vários problemas do município herdados da gestão anterior.

As ruas mais limpas, pequenas obras emergências já em andamento, para que em pouco tempo a população já tenha melhorias consideráveis para melhorar a qualidade de vida dos campoalegrenses.

A limpeza publica que nos últimos meses virou um grave problema por conta da precariedade dos serviços que antes era oferecido, agora vem tendo uma atenção especial, para que as ruas e avenidas de Campo Alegre tenham ar de cidade organizada.

Já estão previstas para os próximos dias o início de algumas obras que irão beneficiar os moradores da cidade e dos povoados.

Já é possível também observar a satisfação das pessoas com o melhoramento nos serviços da saúde, onde já é registrado um considerável aumento em atendimentos da Unidade Mista Senador Arnon de Melo e nas outras unidades.

Nenhum comentário: