quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reunião em Luziápolis trata do Plano Local de Habitação de Campo Alegre

A prefeitura de Campo Alegre realizou na última quarta-feira 30 de janeiro, na Escola Municipal Pedro de Oliveira no Distrito de Luziápolis, uma oficina de Capacitação do Plano Local de habitação de Interesse Social – PLHIS.

A reunião buscou encontrar soluções a respeito das técnicas de habitação no município, fazendo em especial um levantamento das necessidades habitacionais do Distrito de Luziápolis. A consultora técnica do PLHIS, Débora Cavalcanti, esteve presente na reunião e explicou detalhes do plano de habitação de Campo Alegre.

Participaram da oficina os vereadores Severino Mariano, Testão e Jeane, a coordenadora do PLHIS de Campo Alegre Rejane Fidelis, a Arquiteta Irane Karla, a secretária adjunta de assistência Maria Helena, o secretário adjunto de Educação professor Cláudio Costa, as assistentes sociais: Lucélia Bispo, Geane Valério e Janaína Matias, equipe consultora do PLHIS: Dra. Débora Cavalcante (arquiteta e urbanista) e Samira Safadi (Assistente Social), agentes comunitários e agentes de edemias, representantes das igrejas evangélicas, além dos coordenadores municipais, membros da sociedade civil organizada e a população.

Nenhum comentário: