quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Boticário Social: Franquia Campo Alegre presenteia crianças carentes

No ultimo dia 18 de dezembro 2011, a franquia de O BOTICÁRIO de Campo Alegre realizou um dia de trabalho social onde o franqueado Paulo Roberto presenteou as várias crianças antecipando o Natal.

Este foi o 1º ano do projeto, e a comunidade escolhida foi o Conjunto Benedito de Lira, que contou com a presença das agentes de saúde Aparecida Vilma e Maricélia, onde ambas conhecem a realidade daquela comunidade e passaram a quantidade de crianças, e ainda ajudaram na entrega dos presentes, balas, pipocas e geladinhos.

Um grupo de animação juntamente com o Papai Noel foram os responsáveis em fazer um dia diferente na vida de cada uma daquelas crianças. Alguns grupos e projetos de dança da cidade se prontificaram em mostrar seus trabalhos para a garotada.

Toda a equipe de vendas de O Boticário brincou junto com as crianças. O franqueado esteve presente com seus familiares onde também participou da entrega dos presentes.

Foi emocionante vê como esse trabalho proporciona felicidade a cada criança e como é admirável o momento que elas recebem seus presentes.

Nenhum comentário: