segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mesmo com falta de energia I prévia carnavalesca de Campo Alegre foi um sucesso

Evento foi realizado pelo vereador Dijalma Sampaio que atribuiu a falta de energia a armação política

Uma tarde linda em Campo Alegre, onde até as chuvas que há três dias caíram na região nos últimos dias deu uma trégua. Ou seja, tinha tudo para a 1ª prévia carnavalesca de 2012 ser o maior sucesso, porém a organização do evento não contava a falta de energia que durou o dia inteiro na cidade.

Mesmo assim a festa aconteceu e concentrou uma multidão ao centro da cidade. A primeira atração subir no Trio Elétrico Juninho foi à banda campoalegrense BAKÊTÁ, que fez uma bela apresentação. Em seguida aconteceu o mega show do cantor Mano Walter Elétrico, que por medidas de segurança a apresentação aconteceu na praça central e não em arrastão como previamente estava definido.

Segundo o vereador Dijalma Sampaio, o evento deverá fazer parte do calendário festivo do município sendo realizado todos os anos. Dijalma lamentou a falta de energia que aconteceu durante todo o dia e noite do domingo impossibilitando a realização do arrastão, porém agradeceu a presença de todos. O vereador atribuiu a falta de energia a uma possível armação de adversários políticos.

Por conta das várias faltas de energia também nesta segunda-feira, só agora publicamos esta matéria sobre o evento. Em breve todas as fotos.

Nenhum comentário: