quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Até onde vão as constantes faltas de energia em Campo Alegre

Faltas tem causados transtornos absurdos para a população

A população de Campo Alegre ultimamente vem enfrentando um problema que vem causando muitos transtornos para todos, por conta das constantes quedas no fornecimento de energia elétrica. Nos últimos dias o fornecimento foi interrompido diariamente, chegando até a ficar um dia inteiro sem energia como no último domingo 22.

As causas até então não foram esclarecidas para a população pela empresa Eletrobrás Distribuição Alagoas, deixando todos sem respostas sobre os reais motivos das interrupções.

Porém em seu site oficial, a empresa emitiu a seguinte nota:

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que foi instalado o novo transformador da Subestação Arapiraca II. Desde às 14h55 desta quarta-feira (25), a subestação retornou com potência total, sendo encerrado o sistema de restrição de cargas que abrangeu os municípios de Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Campo Alegre, Feira Grande e Arapiraca. A adoção do rodízio, com interrupções programadas, foi necessária para não deixar nenhum município prejudicado por uma interrupção muito longa do fornecimento. A Eletrobras agradece a compreensão da população do agreste.

No entanto já nesta quinta-feira 26, mais uma queda de energia foi registrada. E agora?

Nenhum comentário: