domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou: Festa da virada contou com milhares de pessoas no centro de Campo Alegre

Apesar de ser anunciada apenas de última hora, a festa da virada de ano de Campo Alegre contou com milhares de pessoas prestigiando a chegada de 20121. Nosso blog havia antecipado no início da semana passada que haveria a festa, porém não tínhamos conhecimento das atrações.

A festa começou com as bênçãos do ano novo que foram realizadas em frente à Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos, em seguida uma linda queima de fogos coloriu os céus de Campo Alegre.

Na sequência a galera se concentrou no espaço de eventos da praça central onde tocaram as Bandas: Tropical e Só Swing, animando as pessoas que se confraternizavam com votos de um FELIZ ANO NOVO.

O secretário de cultura cumprimentou a todos em nome do prefeito, e agradeceu a todos que colaboraram para o evento acontecer em paz.

Procissão do padroeiro

Já durante à tarde do primeiro dia do ano, centenas de fiéis católicos participaram da tradicional procissão do padroeiro. A procissão percorreu algumas ruas da cidade partindo da Igreja Matriz e voltando ao mesmo local no final.

Algumas autoridades políticas ausentes em edições anteriores comparecem ao evento religioso este ano, afinal, 2012 é ano de eleição.

Nenhum comentário: