sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeira semana de aulas: Boas vindas, brincadeiras e muita alegria

A semana marcou o inicio do ano letivo 2011 em toda rede municipal de ensino em Campo Alegre. Todo começo é sempre marcante, principalmente para os pequeninos que foram à escola pela primeira vez, que entre choros e alegrias tiveram o início de mais um ciclo em suas vidas.

Para os alunos que retornavam as salas de aula, muitos relatavam a saudade dos professores e colegas, outros desejavam mais um tempo de férias.

Cada escola fez sua programação para receber o alunado. A Escola Senador Rui Palmeira localizada no Povoado Belo Horizonte, realizou várias brincadeiras, inclusive com distribuição de brindes para os participantes vencedores.

A equipe da Escola Municipal Helenilda Correia, situada no povoado Pimenteira, recepcionou pais, alunos e funcionários com bastante animação.

O palhaço Pirulito saldou à todos com brincadeiras e palhaçadas envolvendo professores e alunos, em seguida a diretora Damiana deu as boas vindas e falou sobre a importância da parceria dos pais com a escola e ressaltou ainda que a escola sempre esteve e estará de portas abertas para a comunidade.



Nenhum comentário: