quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vereadores realizam a primeira sessão ordinária de 2011

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 09 de fevereiro, a 1ª sessão ordinária do ano de 2011. Compareceram ao plenário Sebastião de Oliveira Gomes oito parlamentares, faltando apenas o vereador Beto Otacílio.

Durante as falas dos vereadores, as boas vindas para o início de mais um ano legislativo deu o tom dos discursos.

O vereador Jura fez uma rápida abordagem sobre os últimos acontecimentos no município, Inauguração do Ginásio de Esportes e Secretaria de Esportes, reforma geral do Mercado publico Municipal, além de outras ações que estão em andamento. O vereador falou ainda do sucesso da promoção Compras Premiadas, e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e os demais parceiros.

Também fizeram uso da palavra os vereadores, Laquinho e Dema.

O vereador Dema solicitou da mesa diretora que seja enviado um ofício ao secretário de Desenvolvimento Urbano Carlito Tenório, pedindo o alinhamento e a abertura de algumas novas ruas no Distrito de Luziápolis.

Palavra do Presidente

O presidente Benedito Roberto agradeceu a presença dos oito vereadores que participaram da primeira sessão do ano. O vereador disse que espera que juntos lutem por melhorias para o município.

Nenhum comentário: