quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com presença de todos os vereadores Câmara realizou a 3ª sessão ordinária de 2011

Sob o comando do presidente Benedito Roberto (PPS), a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 23, a 3ª sessão ordinária de 2011. Diferentemente das duas sessões anteriores, pela primeira vez no ano compareceram ao plenário Sebastião de Oliveira Gomes todos os vereadores.

O grande acontecimento da sessão foi à derrubada do veto do Poder Executivo que vetou mais de 50% do projeto que destina a subvenção no valor de 04 (quatro) salários mínimos a Associação Musical Amigos de Campo Alegre – AMACA. Com o veto a escola passaria a receber apenas a colaboração de 1.000 reais mensal.

Os vereadores, Jura e Toinho da Saúde autores do projeto, além dos companheiros Dema e Benedito Roberto se pronunciaram em repúdio ao veto do Executivo, e por unanimidade o veto foi derrubado pelo parlamento.

Os vereadores que usaram da tribuna comentaram ainda sobre situações rotineiras do município, reuniões que participam nos conselhos municipais, e as tentativas de melhorias para os campoalegrenses.

A sessão contou ainda com a presença do pastor José Adevan, da Igreja Batista de Luziápolis, que foi até a Câmara agradecer o apoio dos vereadores ao Projeto Escolinha Vida Show de Bola.

Nenhum comentário: