terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cidadãos honorários aguardam recebimento de seus diplomas

A Câmara de vereadores de Campo Alegre concedeu por meio de aprovação de projetos de Lei aprovados pelo parlamento, títulos de cidadãos honorários a várias importantes personalidades que contribuíram e que continuam contribuindo para o desenvolvimento do município.

A concessão dos títulos foram aprovadas em várias legislaturas, mas a maioria destes títulos nunca foram entregues aos homenageados. Alguns até já não estão mais em nosso convívio, como o ex-vereador Sebastião de Oliveira Gomes (Lucinho) e o ex-governador de Alagoas Luiz Abílio.

Por conta desse atraso nas entregas, conversamos com o presidente da atual legislatura vereador Benedito Roberto, e ele garantiu que ainda esse ano dará início às entregas dos diplomas. “Se fosse apenas os diplomas de minha gestão era fácil, mas já encontrei dezenas de títulos de outras legislaturas para entregar”, disse o presidente.

Também conversamos com alguns homenageados, e eles aguardam com ansiedade o recebimento dos diplomas do título de reconhecimento.

Nenhum comentário: