Na próxima sexta-feira 15 de agosto, será realizado nas dependências do Fórum da Comarca de Campo Alegre, com horário previsto para início às 09 horas da manhã, o julgamento de José Cícero de Souza, conhecido por Dudé, acusado pela autoria do homicídio praticado contra o motorista de transporte alternativo Everson Alves Macedo, mais conhecido por Pangaré.
O crime ocorreu a mais de 24 anos, tempo em que o executor da vítima ficou foragido, sendo, somente agora, preso pelas autoridades policiais na cidade de Marechal Deodoro, local onde residia.
O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis as margens da rodovia AL 220 em Campo Alegre, quando a vítima, Pangaré, foi abastecer seu veículo, sendo surpreendido por Dudé, o qual, na companhia de seu pai, após retirar a vítima de dentro do seu veículo acabou lhe executando com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo comentários da época, o crime teria ocorrido em virtude de uma disputa por passageiros, já que os envolvidos atuavam no ramo de transporte de pessoas na cidade.
O crime teve grande repercussão na época, uma vez que Pangaré era pessoa muito estimada e querida em Campo Alegre.
Redação com informações da Promotoria / MP
Nenhum comentário:
Postar um comentário