Já estão em Paris as 120 obras dos 23 artesãos alagoanos escolhidos pelo Programa Alagoas Feito à Mão para representar o Brasil nos três eventos que vão acontecer na Paris Design Week 2025. O evento ocorrerá de 4 a 8 de setembro.
Entre as obras que estarão representando Alagoas, duas peças do artesão José Cícero da Silva, o Mestre Zezinho que reside no residencial Jorge Gomes no município de Campo Alegre.
Mestre Zezinho tem obras bastante conhecidas no estado de Alagoas, a exemplo da Sereia na Orla da Pajuçara, ilustrando a musica do também artista alagoano Carlos Moura, em forma e cor, por meio de uma escultura de seis metros de altura.
Os artesãos de Alagoas terão um estande para apresentar as obras para um público estimado de 70 mil visitantes, onde vão estar reunidas mais de 2.500 marcas, seguidas por mais de 2 milhões de pessoas pelo mundo todo, com gente de 180 a 190 países visitando a feira.
O tamanho do evento na cidade luz e a oportunidade de ver suas obras nessa imensa vitrine fizeram brilhar os olhos dos artesãos alagoanos.
Relembre documentário sobre o mestre Zezinho produzido pelo produtor de conteúdos Eliel Reis - AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário