O piloto de um avião agrícola que caiu no último sábado, 18, em Campo Alegre, permanece internado na UTI do Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.
Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, o paciente, Alex, de 37 anos, segue sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No último sábado 18, o avião agrícola sobrevoava as terras da Usina Por Rico com o intuito de lançar herbicidas em plantações de cana-de-açúcar. Em certo momento, a aeronave colidiu com árvores e um poste de energia elétrica. Na sequência, caiu e explodiu. O avião prestava serviços terceirizado a empresa.
Alex sofreu vários ferimentos, inclusive queimaduras, e foi levado em estado grave ao Hospital de Emergência, em Arapiraca.
Amigos do piloto informaram que os pais de Alex, que é natural do Rio Grande do Sul, já chegaram a Alagoas e o acompanham na unidade hospitalar em Arapiraca.
A Polícia Civil de Alagoas informou que o 75° Distrito Policial de Campo Alegre, sob o comando do delegado João Marcello, será o responsável pelas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário