O prefeito eleito Nicolas Pereira (Progressistas), o vice-prefeito Leonardo Monteiro e os 15 vereadores eleitos e diplomados serão empossados em solenidade restrita que será realizada as 15 horas da próxima sexta-feira 01 de Janeiro no Plenário da Câmara de Vereadores de Campo Alegre.
Também durante a cerimônia será realizado a eleição da Mesa Diretora, mais uma votação, dessa vez entre os 15 vereadores eleitos, que irá definir a mesa diretora da câmara municipal para o biênio 2021-2022.
Até o momento, em Campo Alegre, apenas uma chapa foi registrada para concorrer a eleição da Mesa, a chamada Chapa Única, composta por Gilberto Correia dos Santos (G Correia), presidente; José Antônio Ferreira da Silva (Toinho), vice-presidente; Kellyn Rafaella Gomes Guimarães, primeira secretária; e André Nascimento Silva, segundo secretário.
A Mesa Diretora tem como atribuição dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara, e pode ser composta por um presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário, que ficam no cargo por dois anos.
A solenidade será restrita, por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. Aos presentes será obrigatório o uso de máscaras.
A população vai poder acompanhar a solenidade ao vivo pela Rádio Campo Alegre FM 105.9 que também pode ser sintonizada pelo aplicativo Rádios Net, pelas redes sociais da Câmara e do prefeito Nicolas Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário